Duvidas





Olá pessoal,comente aqui sua duvida que responderei o mais rápido possível,ou se preferir no menu contato!

Compartilhe este artigo :

+ comentários + 13 comentários

Heitor
6 de junho de 2013 às 20:59

O apps do meu telefone nao estar abrindo nao sei mas o que fazer ja formatei o telefone nada por favor me ajudem.

13 de junho de 2013 às 23:50

Qual versão do seu android e do seu aparelho ?

Arnaldo Calado
30 de junho de 2013 às 08:38

Ola, muito bom dia. Bem amigo. Tenho um Tablet Orange TB027 GPS e o mesmo está a um bom tempo inutilizado pois eu consegui estragá-lo ao tentar otimizar a memória para funcionar o GPS Igo 8. Fui mexer na Dalvic e babau. O coitadinho não sai do logo e sempre reiniciando. Vi esse seu magnífico site especializado nos Tablets Orange e gostaria de saber se vcs me dão uma luz uma vez que a Orange não fornece o Firmware para que eu o atualize. Bem, tinha perdido a esperança até achar vcs aqui. Agradeceria imensamente se pudessem me ajudar. Abraços

Arnaldo Calado
30 de junho de 2013 às 08:55

Só para informação, que eu havia me esquecido de falar no comentário anterior, eu já entrei no recovery e fiz todos os procedimentos necessários para voltar as configurações de fábrica e não funcionou. HEELLLPPPP ...

1 de julho de 2013 às 12:42

Olá Arnaldo.
Primeiramente obrigado pela visita.
Infelizmente a unica opção é entrando em contato com a Orange cool pelo seguinte link: www.orangecool.com/suporte e pedir o firmware.
Eu vou estar entrando em contato para ver se consigo,e quando entrarem em contato comigo postarei aqui no site.Te recomendo também pedir pois teremos uma resposta mais rápida.
Até mais.

Arnaldo Calado
1 de julho de 2013 às 22:19

Ok amigo, muito obrigado pela resposta. Mas já tive essa idéia mas a resposta foi que eles não fornecem isso. Teria eu que enviar o aparelho para Curitiba eu acho. Faz um tempinho. Mas vou tentar novamente e se vc tbm tentar, acho sim que, talvez, tenhamos uma resposta positiva. Obrigado pela sua atenção e boa noite.

Arnaldo Calado
1 de julho de 2013 às 22:23

Amigo, sou eu de novo. rsrs. Olha eu tenho um outro de igual modelo e funcionando muito bem e rootado. Teria como fazer um backup da firmware desse meu que funciona e colocar o backup nesse que está com problema? Já fiz busca na net e achei sim alguma coisa mas não entendi muito. É só uma idéia maluca mas quem sabe daria certo?

4 de julho de 2013 às 22:28

Olá Arnaldo finalmente eu consegui o firmware,siga os passos a seguir.

Nos links a seguir estão os arquivos necessários para download e um vídeo tutorial para auxiliar no processo da reinstalação do firmware do TB27TGPS.
Sugerimos que antes de tentar qualquer coisa, o vídeo seja assistido até o final.

ATENÇÃO: Todas as informações pessoais que estiverem no aparelho serão apagadas, tais como configurações, arquivos e aplicativos além dos que já vem instalado de fábrica. Somente as informações que estiverem gravadas no cartão de memória serão preservadas.
ATENÇÃO: REALIZAR O DOWNLOAD COM O ANTIVÍRUS DESATIVADO, POIS O MESMO PODE BLOQUEAR ALGUNS ARQUIVOS.

Vídeo com Instruções:
http://www.youtube.com/watch?v=6apFMBHi0Fc

Arquivos para download: (ATENÇÃO: FAZER O DOWNLOAD COM O ANTIVÍRUS DESATIVADO. Alguns arquivos dentro deste zip são reconhecidos como vírus, mas não são.)
https://docs.google.com/folder/d/0B2EsHUoKRrrrd2c2TXZUeHNTeFU/edit

Atenciosamente,

Arnaldo Calado
16 de julho de 2013 às 23:31

Nossa meu amigo. Nem acredito que vc está me dando uma luz. Soemnte agora que eu vi pois tinha perdido as esperanças. Olha, to baixando o arquivo e vou ver o vídeo no Youtube. Depois eu posto o resultado. MUUUITTOOOO OBRIGADO amigo, seja qual for o resultado. Valeu.

Arnaldo Calado
17 de julho de 2013 às 00:22

Cara, não to nem acreditando. deu certo. Ele ressucitou. Depois de tando tempo vi o bichinho dar o ar da sua graça. Olha, fiz quase igual o vídeo, mas algumas coisinha não batiam. Mas o resultado foi excelente e de primeira. Valeu mesmo amigo. Como agradecimento, gostaria muito de contribuir de alguma forma para esse site. Teria como? Muuuiittoooo obrigado mesmo.

1 de agosto de 2013 às 16:55

Boa tarde, Vamos lá... TB7020+ como atualizar o Market?! O vídeo daqui fala pra apertar o power e o menos(mais, algo assim) o meu não tem esse botão! Tentei com o outro que vem nele mas sem sucesso... Não consigo instalar praticamente nada referente a leitores de livros digitais: Kindle, Saraiva Reader, totalmente descontente... alguma saída?! Além da conexão dele que nunca tive total sucesso!

Anônimo
22 de agosto de 2013 às 21:26

Gostaria de saber se consigo uma ROM para o c410.

Anônimo
9 de dezembro de 2014 às 15:47

Ola comprei um TB756 sempre que tento baixar um apps diz erro 24 ou trava e desliga

Postar um comentário


 
Copyright © 2012. Meu Orange - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger