Face unlock - Android


O Face Unlock é um aplicativo muito famoso pois com ele você pode
desbloquear o seu tablet ou Smartphone usando apenas o rosto.


Compartilhe este artigo :

+ comentários + 2 comentários

22 de novembro de 2012 às 09:00

Pessoal bom dia ! Alguém sabe como posso ter minha agenda de CONTATOS (Sincronizar com o GMAIL) no meu tablet rodando Android 4.0? Juro que eu não consegui.Quem souber por favor me ajude . (sabbadin@live.com)

Obrigado !

22 de novembro de 2012 às 18:32

Tente fazer o seguinte:
No android: Configurações>Contas e sincronização
Escolha o Email que você quer e depois marque o que você quer sincronizar.

Se não resolve volte aqui que tentarei te ajudar.

Postar um comentário


 
Copyright © 2012. Meu Orange - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger